segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Daqui a algumas horas tenho que fazer praticamente uma viagem a outro bairro, me sentar numa cadeira, ficar numa sala cheia de pessoas que não conheço e que me vêem como concorrente, receber uns papéis, ler textos chatos, não entender questões de matérias exatas, pensar que ano que vem eu vou conseguir responder todas, esperar umas três horas, marcar bolinhas num outro papel, ver mais pessoas que nunca vi na vida, provavelmente esperar minha mãe, enfrentar um trânsito chato (se eu der sorte, ouvindo Los Hermanos) e aí sim vai vir a parte boa desse texto: Férias.

2 comentários:

Rayanna U. disse...

FÉRIAS comigo, ok? oiaheoihaeoihae

Rayanna U. disse...

E como comentei pra minha irmã de sangue, assim digo pra você, minha outra irmã, que você acha mesmo que eu seguindo em frente e sendo feliz, não se encaixa a Renata Maria nesse caminho? HAHA, é graça!