terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mais um texto diretamente da minha velha e própria série "escrevi, mas não mandei"

Eu te dei a certeza na qual você tem medo. A certeza de que iria estar tudo igual quando você voltasse. Em outros casos, nos teus casos mais normais, isso não teria sido dito a você ou teria sido dito cheio de medo, mas eu disse com toda a certeza que eu jamais senti. E estava; estava tudo igual quando você voltou, menos você. Logo você que, junto comigo, era o personagem principal dessa historiazinha ridícula. Você não mudou, mudar é simplesmente alterar algumas coisas e você não fez apenas isso. Você alterou umas, piorou outras, sumiu com algumas, enfim, você desapareceu nesse meio tempo e voltou com algo completamente diferente dentro do seu eu. Talvez você se arrependa, talvez não, talvez. Mas eu não arrependo de ter estado lá quando você se foi e aqui quando você voltou, completamente igual. Porque se tem uma coisa que eu gosto de fazer é cumprir aquilo que eu digo. E agora talvez você possa finalmente entender o motivo de um dia eu ter te dito "Só prometa aquilo que pode cumprir" e você prometeu e você não pôde. Você se perdeu dentro de você e eu fui embora junto.

Nenhum comentário: