segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não sei o que tem acontecido comigo ou dentro de mim, mas eu preciso de mais.
Eu não quero nada que não possa ou não "deva" ser me dado. Também não quero nada por contenda ou favor, no lugar disso, dê-me sinceridade. Em todos os momentos.
Muitas vezes até tento, mas me vejo incapaz de criar personagens. Talvez porque eu já sou uma; daquelas bem bobonas, que tem fé em "algo" grandioso, o coração transbordando amor e mania de sorrisos (muitos deles desnecessários, até).
A habilidade que eu tenho com as palavras é pouca, por isso em alguns momentos dispenso as técnicas que existem e falo, e escrevo o que vem na cabeça. Às vezes sinto que escrevo com o coração entre os dedos e acabo dizendo até mais do que o necessário - se é que pra alguém além de mim as palavras são necessidades.
Só desejo que tudo ocorra bem, não pelos meus desejos e planos, mas pela vontade Daquele que cuida de mim.

Nenhum comentário: