quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marcos

O dia em que pulei do Jardim II para Alfabetização. A melhor amiga da escola. Os cinco pontos no queixo e os três na cabeça. Quando abandonei as rodinhas da bicicleta. Meu pai penteando meus cabelos. O primeiro dia no colégio. Intervalos escutando música no discman. O LP com hinos de clubes de futebol. O cheiro do meu avô. O sorriso da minha mãe. Primeira vez que experimentei café. Cada namorado. Aparelho “freio de burro”. Aparelho fixo. Quando tirei o aparelho. Cabelo curto. Quando o novato bonitinho do colégio preferiu a mim. O desconhecido que disse “No fim, tudo dá certo”. Quando resolvi entregar nas mãos dEle. Casa que cresci. Copa de 2002. Vestibular. Primeiro trabalho pago. Entrevistas. Loja fechada. Avião.  (ad infinitum)
Você.

Nenhum comentário: