terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assim seja

Avisos pra você, que está chegando:
1. Não despreze as coisas pequenas, geralmente por aqui essas são as que valem mais. Se preciso, converse com o que acabou de ir embora, ele entendeu direitinho o que acabei de dizer.
2. Me ajude a perceber e viver bem cada dia (mesmo que, pra isso, eu precise acordar mais cedo). Às vezes eu me atrapalho com essas coisas.
3. Deixar de procrastinar todas-as-coisas-da-vida, principalmente aquelas com grande pontencial de dar certo (às vezes isso significa, simplesmente, fazer alguém - que pode ser eu - sorrir).

enfim, Fevereiro, acho que é isso.
Falando demais, pode ser que estrague as surpresas que a sua falta de saber o que fazer me traga. E, definitivamente, eu não quero isso.

(P.S: A lista não está em ordem de importância. Na verdade, acho que nem está em algum tipo de ordem...)

Nenhum comentário: