segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novelo.

Aconselho a quem quer que esteja lendo isso aqui, que desconsidere tudo. Estou sob efeito de palavras. (E que palavras!) Vieram em doses, em intervalos de um ou dois ou três dias. O conjunto delas é o suficiente pra eu falar, pensar ou pensar em falar um monte de coisas sem sentido ou até mesmo ficar caladíssima ao ponto de me olharem estranho por isso. Acho que estou em um dos momentos onde se chega quase perto da overdose, mas ela não vem. No lugar dela, vem a lucidez - que talvez seja bem pior.
Cair em mim é bem pior que cair em "se". Às vezes prefiro fazer suposições a encarar o que de fato acontece e usar isso como exemplo real.
"Vamos supor que você está no meu lugar, o que faria?" parece ser bem mais sensato perguntar e ouvir com atenção a resposta do que simplesmente dizer:
"Eu estou no meu próprio lugar, onde deveria estar, e resolvi optar pela espera, com trezentos mil e três planos e nem uma expectativa" - se é que isso é possível.

Eu avisei: Desconsidere.

3 comentários:

thiago.D disse...

adoro o efeito das palavras flap. =*

Marcos Vinnícius disse...

Jogo de palavras indireto genial é genial.

Ariane disse...

http://rntmr.blogspot.com/2009/10/e-realmente-uma-pena-que-minha-falta-de.html

x)