sábado, 12 de julho de 2008

Se as pessoas soubessem o quanto meu humor é melhor à tarde, seria a única hora que me chamariam pra sair. Gosto do sol batendo na cara e da sensação explicita da palavra "dia", gosto de sentir que aproveitei cada parte do dia por inteira. Odeio desperdícios.
"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para
deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: Que seja doce. Quando há
sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: Que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante."

Dá pra ver o formato das bolhinhas?

Cheguei a conclusão de que é hora de assumir minhas pernas e joelhos tronchos, minha idéia um tanto conservadora sobre certas coisas, meu amor por meus amigos, família e pela minha vida. Assumir minhas vontades, minhas verdades e também as mentiras. Assumir que penso em mudar coisas, mas muitas vezes não movo sequer um dos meus dedos também tronchos do lugar. Assumir minha responsabilidade, assumir o controle da minha vida. Assumir quem eu sou. Assumir quem eu quero ser. Assumir que, muitas vezes, quero sumir.
Assumir que assumi.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

segunda-feira, 7 de julho de 2008

As pessoas só precisam mudar a forma de ver as coisas.
Felicidade
Amor
Pastas compartilhadas.

Í M P A R
in
ou
felizmente, eu sempre me atraso.